Rotinas Para Docentes SI Pós-Graduação
Para registrar qualquer solicitação o docente deverá usar o e-mail institucional. Nos formulários de registro de documentação, onde é solicitado ao docente anexar documentos, somente são aceitos arquivos em formato PDF. |
Acesso Rápido
- Correção de notas
- Envio das Atas de Defesas pelos Docentes
- Solicitação de Substituição ESAL
- Processo Seletivo - Docentes
- Cadastro de PCDP's com recurso PROAP
- Prestação de Contas PCDP's
Correção de notas |
Orientações: Para solicitar a correção de notas, o professor responsável pela disciplina deve preencher o formulário disponível para download no link abaixo. O formulário deverá ser anexado, em formato pdf, no link de registro de documentação. Após o registro no google forms, a SI-ESAL solicitará a assinatura do professor responsável através da opção "Processos" no SIPAC. A portaria que estabelece procedimentos para correção de nota pode ser acessada aqui. Formulário: clique aqui. Registrar Documentação: clique aqui.
|
Envio das Atas de Defesas pelos Docentes |
Orientações: O presidente da banca deve inserir no google forms a Ata (defesa de projeto, qualificação de mestrado, qualificação de doutorado, defesa de dissertação ou defesa de tese) junto com os e-mails dos membros da banca concordando com o resultado. Deve ser anexado um único arquivo em PDF (Ata + e-mails) Registrar Documentação: clique aqui. |
Solicitação de Substituição ESAL |
Orientações: Deverá ser utilizado somente para informar períodos de substituição de titulares por substitutos(as) em caso que necessite de portaria de substituição. A solicitação deverá ser realizada pelo SEI! (https://portalsei.ufla.br/) conforme tutorial abaixo. TUTORIAL: Solicitação de Substituição para substitutos legais
|
Processo Seletivo - Docentes |
Orientações: Abaixo se encontram os modelos dos documentos que devem ser preenchidos pelo presidente da comissão de acordo com a etapa do processo seletivo. Depois de preencher e assinar, o presidente da comissão deve registrar no link abaixo a documentação no google forms para que a SI/ESAL possa publicar no SIGAA.
Registrar Documentação: clique aqui. |
Cadastro de PCDP's com recurso PROAP |
Orientações: 1. A CSI apenas cadastra PCDPs referentes a viagens dos PPGs com recurso PROAP; 2. Para o cadastro da PCDP é necessário que o recurso já esteja empenhado e que o proposto já possua a portaria de autorização para afastamentos superiores a cinco dias. Estando todos os documentos devidamente assinados, estes deverão ser enviados, com antecedência mínima de 20 dias antes da viagem; 3. A responsabilidade pelos prazos e informações prestadas é inteiramente do proposto.
SOLICITAÇÃO DE EMPENHO Siga a instruções da CGE disponíveis em: Materiais de apoio > PROAP – Diárias e Passagens.
EMISSÃO DE PORTARIA PARA AFASTAMENTOS SUPERIORES A CINCO DIAS Para afastamentos superiores a cinco dias, seguir as instruções da RESOLUÇÃO CEPE Nº 24/2022.
CADASTRO DA PCDP 1. Sigaas instruções da CGE disponíveis em: Materiais de apoio > POP – Cadastro de viagens nacionais no SCDP. 2. Formulários para cadastro e prestação de contas de PCDP 3. Encaminhar a documentação pronta e assinada pelo Google Forms no link abaixo:
OUTROS DOCUMENTOS IMPORTANTES PORTARIA NORMATIVA DA REITORIA Nº 96, DE 17 DE MARÇO DE 2023 – Concessão de diárias e passagens: Link
|
Prestação de Contas PCDP's |
Orientações: 1. Após o retorno do afastamento o proposto tem cinco dias corridos para realizar a prestação de contas da viagem. A documentação necessária e demais instruções da CGE estão disponíveis em: Materiais de apoio > POP – Cadastro de viagens nacionais no SCDP > ITEM 8. 2. Formulários para cadastro e prestação de contas de PCDP: 3. A prestação de contas da PCDP, juntamente com toda a documentação pronta e assinada, deverá ser encaminhada pelo Google Forms no link abaixo.
OUTROS DOCUMENTOS IMPORTANTES PORTARIA NORMATIVA DA REITORIA Nº 96, DE 17 DE MARÇO DE 2023 – Concessão de diárias e passagens: Link
|