Rotinas Para Docentes SI Pós-Graduação
Para registrar qualquer solicitação o docente deverá usar o e-mail institucional. Nos formulários de registro de documentação, onde é solicitado ao docente anexar documentos, somente são aceitos arquivos em formato PDF. |
Acesso Rápido
- Correção de notas
- Envio das Atas de Defesas pelos Docentes
- Solicitação de Substituição ESAL
- Processo Seletivo - Docentes
Correção de notas |
Orientações: Para solicitar a correção de notas, o professor responsável pela disciplina deve preencher o formulário disponível para download no link abaixo. O formulário deverá ser anexado, em formato pdf, no link de registro de documentação. Após o registro no google forms, a SI-ESAL solicitará a assinatura do professor responsável através da opção "Processos" no SIPAC. A portaria que estabelece procedimentos para correção de nota pode ser acessada aqui. Formulário: clique aqui. Registrar Documentação: clique aqui.
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Envio das Atas de Defesas pelos Docentes |
Orientações: O presidente da banca deve inserir no google forms a Ata (defesa de projeto, qualificação de mestrado, qualificação de doutorado, defesa de dissertação ou defesa de tese) junto com os e-mails dos membros da banca concordando com o resultado. Deve ser anexado um único arquivo em PDF (Ata + e-mails) Registrar Documentação: clique aqui. |
Solicitação de Substituição ESAL |
Orientações: Este formulário deverá ser utilizado somente para informar períodos de substituição de titulares por substitutos(as) em caso que necessite de portaria de substituição. É obrigatório que o acesso e preenchimento deste formulário seja realizado pelo(a) titular utilizando seu e-mail institucional. Ausência de informações, erros de preenchimento e incorreções implicarão em portaria de nomeação incorreta, portanto, verifiquem e certifiquem-se que as informações estão corretas. Formulário: clique aqui. Registrar Documentação: clique aqui. |
Processo Seletivo - Docentes |
Orientações: Abaixo se encontram os modelos dos documentos que devem ser preenchidos pelo presidente da comissão de acordo com a etapa do processo seletivo. Depois de preencher e assinar, o presidente da comissão deve registrar no link abaixo a documentação no google forms para que a SI/ESAL possa publicar no SIGAA.
Registrar Documentação: clique aqui. |