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Rotinas Para Docentes SI Pós-Graduação

 Para registrar qualquer solicitação o docente deverá usar o e-mail institucional. Nos formulários de registro de documentação, onde é solicitado ao docente anexar documentos, somente são aceitos arquivos em formato PDF.

 

Acesso Rápido

  

 Correção de notas

Orientações: Para solicitar a correção de notas, o professor responsável pela disciplina deve preencher o formulário disponível para download no link abaixo. O formulário deverá ser anexado, em formato pdf, no link de registro de documentação. Após o registro no google forms, a SI-ESAL solicitará a assinatura do professor responsável através da opção "Processos" no SIPAC. A portaria que estabelece procedimentos para correção de nota pode ser acessada aqui.

Formulário: clique aqui.

Registrar Documentação: clique aqui.

 

  

Envio das Atas de Defesas pelos Docentes

Orientações: O presidente da banca deve inserir no google forms a Ata (defesa de projeto, qualificação de mestrado, qualificação de doutorado, defesa de dissertação ou defesa de tese) junto com os e-mails dos membros da banca concordando com o resultado. Deve ser anexado um único arquivo em PDF (Ata + e-mails)

Registrar Documentação: clique aqui. 

 

Solicitação de Substituição ESAL

Orientações: Este formulário deverá ser utilizado somente para informar períodos de substituição de titulares por substitutos(as) em caso que necessite de portaria de substituição. É obrigatório que o acesso e preenchimento deste formulário seja realizado pelo(a) titular utilizando seu e-mail institucional. Ausência de informações, erros de preenchimento e incorreções implicarão em portaria de nomeação incorreta, portanto, verifiquem e certifiquem-se que as informações estão corretas.

Formulário: clique aqui.

Registrar Documentação: clique aqui.

  

Processo Seletivo - Docentes

Orientações: Abaixo se encontram os modelos dos documentos que devem ser preenchidos pelo presidente da comissão de acordo com a etapa do processo seletivo. Depois de preencher e assinar, o presidente da comissão deve registrar no link abaixo a documentação no google forms  para que a SI/ESAL possa publicar no SIGAA.

Modelos dos documentos: 

  1. Lista de inscritos
  2. homologação das inscrições
  3. Comissão e declaração de não suspeição
  4. Formulário para interposição de recursos contra resultado preliminar
  5. Lista de selecionados por ordem alfabética
  6. Divulgação das notas dos selecionados
  7. Resultado da avaliação dos recursos
  8. Convocação de matricula dos candidatos selecionados
  9. Convocação de suplentes
  10. Divulgação dos orientadores

 

Registrar Documentação: clique aqui.