Ir direto para menu de acessibilidade.

Coordenadoria da Secretaria Integrada SI/esal

A Coordenadoria da Secretaria Integrada esal, no novo modelo de gestão da UFLA, visa a integração das secretarias dos departamentos, dos colegiados de cursos de graduação e dos programas de pós-graduação que compõem o Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas.

A união e execução das atividades administrativas e rotinas acadêmicas objetivam a otimização de pessoal e racionalização dos recursos disponíveis.

Acompanhar e dar suporte ao desenvolvimento das atividades da direção do Instituto, das coordenações de cursos de graduação, de programas de pós-graduação e de colegiados também faz parte das atribuições da SI. Assim como, ser um canal de comunicação entre o esal, as Pró-reitorias e Reitoria da UFLA.